Carrinho

A Vitrine Mania, loja virtual de adesivos prontos para vitrines de lojas, apostou na moda do compartilhamento de fotos nas redes sociais para criar a Coleção Vitrines Falantes para o próximo Dia das Mães.

Os modelos da Coleção Vitrines Falantes vêm com balões tridimensionais com diferentes mensagens destinadas às mães, além de diversas silhuetas de pessoas em tamanho natural com um convite para que as pessoas parem na frente da vitrine – diante da silhueta – e tirem uma foto para compartilhar em suas redes sociais.

“A ideia é que os adesivos de vitrine com os balões tenha o tamanho adequado para cada vitrine e fique mais ou menos na altura de uma pessoa, de modo que, para obter a foto, a tomada tenha que ser feita mais de longe. Assim, o nome da loja estará na foto e acabará postado também nas redes sociais”, informa Eloiza Besouchet, proprietária da Vitrine Mania.

Os adesivos de vitrine da Coleção Vitrines Falantes podem também ser utilizados sem as silhuetas, que são vendidas separadamente.

São quatro as silhuetas disponíveis na loja virtual, cada uma com altura compatível com a média da pessoa que representa: homem (1,75 m altura), mulher (1,65 m altura), menino (1,40 m altura)  e duas crianças (1,10 m altura)