Serviços aos Clientes

Como Comprar

Comprar na Vitrine Mania  é muito fácil:

1. Navegue pelas diversas páginas de produtos e escolha o produto de sua preferência clicando sobre o icone Comprar; Se preferir, clique em Detalhes para maiores informações sobre o produto; 

2. Clicando no ícone Comprar, o produto escolhido será  inserido em seu Carrinho de Compras. No Carrinho de Compras você pode alterar a quantidade de itens do(s) produto(s) escolhido clicando sobre o número que indica a Quantidade. Pode ainda excluir o produto escolhido anteriormente ou por engano a qualquer momento. O Carrinho de Compras é como uma sacola de loja: você coloca ou retira produtos na hora em que quiser com apenas um clique;

3. Você pode montar uma Lista de Desejos e incluir temporariamente nesta lista modelos de produtos que tenha gostado para consultas futuras. Os dados da sua Lista de Desejos ficarão armazenados em nossos sistema para futuras compras. Para montá-la, basta clicar sobre o ícone da ESTRELA na página de cada produto;

4. Você pode também montar a sua Lista de Comparação, incluindo produtos que queira comparar antes de definir a sua compra. Os dados desta Lista também ficam armazenados em nosso sistema para consultas futuras. O ícone para montar a sua lista fica ao lado da ESTRELA na página individual dos produtos;

5. Se você deseja fazer qualquer comentário sobre ele, basta clicar no link Registre seu Comentário sobre este Produto. Nós adoramos conhecer a opinião dos nossos Clientes;
 
6. Continue navegando por nossa loja virtual até escolher todos os produtos que deseja adquirir. Durante todo o processo, você pode simular o valor das opções de frete disponíveis na loja virtual;

7. Se você é Cliente novo, antes de finalizar sua compra deve informar os dados do seu Cadastro. Em caso de dúvida, leia nossa Política de Privacidade e Segurança;

8. Se você já é nosso Cliente, informe seu e-mail e a senha cadastrada. Caso tenha esquecido sua senha, clique no link Esqueci minha Senha nesta mesma página ou solicite o reenvio por e-mail;

9. Antes de finalizar sua compra, confira as variações do produto que você escolheu (cores e formatos). Lembre-se que todas as nossas medidas estão informadas como largura x altura;

10. Para concluir sua compra, clique link Finalizar; 

11. Escolha o tipo de frete que prefere. Trabalhamos com envio pelo Correio. Você pode optar por Sedex ou PAC. Para receber mais rapidamente o seu material, sugerimos que escolha a opção Sedex; 

12. Escolha agora a Forma de Pagamento. Você pode optar pelo Cartão de Crédito em até 3 vezes sem juros, boleto bancário ou depósito direto nas contas da Vitrine Mania.

Pronto, sua compra estará finalizada.  Trabalhamos com pedidos por encomenda. Isso significa que não temos adesivos para pronta entrega. Todos os nossos adesivos são produzidos a partir da entrada dos pedidos na loja virtual. Isso permite que possamos oferecer aos nossos clientes muitas variações de tamanhos, cores e modelos, além de permitir que nossos clientes façam alterações nos modelos originais. Considere sempre os nossos prazos de entrega ao fazer o seu pedido.

Após a finalização de sua compra, seu pedido será encaminhado à nossa produção imediatamente após a confirmação do crédito pelo Pay Pal/Pag Seguro ou do depósito bancário (consulte os prazos de liberação de crédito do Pay Pal/Pag Seguro).


Formas de Pagamento

A Vitrine Mania trabalha com o Pay Pal e Pag Seguro, aceitando Cartões de Crédito Visa e Mastercard e depósito em conta corrente, transferência on-line entre contas dos bancos do Brasil ou Itaú , e Boleto Bancário à vista.

Para liberação mais rápida do seu pedido, você pode optar pelo depósito direto em uma de nossas contas correntes:

Banco Itaú                                                             Banco do Brasil
Agência 1575                                                          Agência 4428-8
Conta Corrente 16475-9                                              Conta Corrente 12813-9
Maria Eloiza Maia Besouchet ME                                    Maria Eloiza Maia Besouchet ME
CNPJ 13.715.262/0001-84                                             CNPJ 13.715.262/0001-84

O prazo de liberação do crédito dos clientes pelo Pay Pal/Pag Seguro é de até 2 dias úteis, após o que o pedido será encaminhado para produção.

Se quiser agilizar a produção do seu pedido prefira sempre o depósito bancário ao boleto. Neste caso, o produto é encaminhado para produção após a compensação bancária. 

 

Embalagem, Transporte e  Entrega

Nossa entrega é feita pelos Correios para todo o Brasil.

Trabalhamos com dois tamanhos de embalagem - 80 cm e 1m05 m de altura - em função das limitações impostas pelos Correios. Caso o adesivo adquirido seja maior do que as medidas de embalagens disponíveis, ele será despachado com corte para montagem na instalação.

O prazo de entrega dos Correios para encomendas despachadas via Sedex ou PAC varia de acordo com os CEP's de origem e destino.

Para calcular o prazo de entrega nas duas opções e fretes, você pode fazer a simulação diretamente no Carrinho de Compras, informando o seu Estado e o CEP do seu endereço.

Os prazos de entrega dos Correios são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda. 


Garantia, Trocas e Devoluções

A Vitrine Mania garante a qualidade dos produtos que fornece.

Os produtos enviados devem ser conferidos no ato da entrega pelos Correios em relação ao formato, conteúdo, estado da mercadoria e adequação ao pedido realizado. No caso de haver discordância por parte do cliente em relação a um ou mais dos itens acima relacionados, o produto deverá ser recusado e devolvido no ato da entrega.Não serão aceitas reclamações relativas a produtos recebidos que não tenham sido devidamente conferidos no ato da entrega.

Em caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@vitrinemania.com.br.

Para eventuais devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais.

Produtos que tenham sofrido qualquer modificação de formato, cores ou conteúdo criativo a partir de solicitação do cliente deverão ser previamente aprovados pelo cliente por e-mail. Após esta aprovação, somente serão recebidas devoluções de mercadorias entregues avariadas durante o transporte.

Nosso Setor de Produção fotografa todo o processo de embalagem dos pedidos, mantendo as imagens em arquivo por até 30 dias.

Não aceitamos reclamações posteriores de falta de produto na embalagem ou outros problemas pós-recebimento.

Em caso de não entrega do produto por parte dos Correios, vale a seguinte política:

-  Endereço incorreto por erro do Cliente no cadastro do Pedido na loja virtual: a Vitrine Mania reenviará o pedido para o novo endereço indicado, sendo que o novo frete correrá por conta do Cliente;

-  Endereço incorreto por erro da Vitrine Mania: reenviaremos o pedido para o novo endereço indicado, sendo que o novo frete correrá por conta da Vitrine Mania;

-  Ausência de pessoa responsável para assinar o protocolo de entrega no endereço indicado no ato do pedido (até 3 tentativas), mudança de endereço do destinatário, endereço insuficiente, desconhecimento do destinatário no endereço indicado, logradouro com      numeração irregular ou qualquer outro motivo de recusa no momento da entrega, o pedido poderá ser reenviado desde que o Cliente indique novo endereço. Nestes casos, o novo frete corre por conta do Cliente.

 

Prazo de Produção

O nosso prazo de produção habitual é de 3 a 5 dias úteis após a liberação do pagamento, sem contar a data de entrada do pedido.

Em períodos de alta demanda como Dia das Mães, dos Pais, dos Namorados, Natal, etc., nosso prazo de produção pode chegar a até 10 dias úteis, mais o prazo de entrega dos correios. 

O prazo de entrega do Sedex varia de acordo com a cidade (capital ou interior). Para maiores informações, consulte o site dos correios no http://www.correios.com.br/precosPrazos/default.cfm

1. Entrada do pedido: o prazo de liberação do pedido pelo Pay Pal/Pag Seguro é de até 48 horas, considerando-se sempre dias úteis. Em geral os pedidos são liberados no mesmo dia, exceto em casos de pedidos de maior valor ou cuja forma de pagamento seja o Boleto Bancário.
2. Produção: nosso prazo de produção habitual é de 3-5 dias úteis, sem contar a data de entrada do pedido. Isso ocorre porque a programação da fábrica é sempre feita na véspera. Pedidos entrados no dia 5 cuja liberação de pagamento seja feita no mesmo dia entra em produção no dia 6; pedidos entrados no dia 5 cuja liberação de pagamento seja feita no dia 6 entram em produção no dia 7.
3. Prazo de transporte: O prazo de entrega dos Correios para encomendas varia de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda. Consulte o prazo da sua cidade no próprio Carrinho de Compras.
Você será informado do código para rastreamento de sua encomenda através do site dos Correios assim que ela for postada. 
O link para rastreamento de sua encomenda no site dos Correiosé http://websro.correios.com.br/

Não garantimos exclusividade dos adesivos em termos de cidade ou segmento. Se quiser informações sobre a compra prévia de adesivos da sua cidade, entre em contato com atendimento@vitrinemania.com.br            

Acompanhamento de Pedidos

À medida em que o seu Pedido é processado, você receberá e-mails informando o estágio de liberação do crédito e despacho da encomenda. Certifique-se que o endereço de e-mail fornecido no ato do cadastro em nossa loja esteja correto para garantir o recebimento de nossas mensagens.


Cancelamento de pedidos

Vitrine Mania devolverá aos seus clientes o valor pago antecipadamente (via depósito em  conta corrente ou boleto bancário devidamente compensados) no caso de cancelamento do pedido por solicitação do cliente, desde que o material ainda não tenha sido produzido. Nestes casos, a devolução será feita via depósito bancário na conta do cliente, descontado o valor do DOC para contas em bancos que não sejam o Itaú.  


Política de Privacidade e Segurança

A Vitrine Mania garante segurança e privacidade da identidade aos internautas que fazem compras em nossa loja virtual. 

Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo em servidores seguros. Todas as transações que envolvam pagamento, seja por Cartão de Crédito ou não, estão encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só pessoas autorizadas em nossa empresa têm acesso aos dados fornecidos por nossos clientes.

Nossos clientes podem solicitar, a qualquer tempo, o descadastramento de seus dados de nosso Banco de Dados através do link FALE CONOSCO, ou diretamente pelos fones (48) 3232 6471/98824 5678, em horário comercial. Ao se cadastrar na Vitrine Mania, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento, confirmação dos dados fornecidos por e-mail ou telefone, dentre outros. 

Os dados pessoais dos clientes cadastrados são objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais, pelos quais a Vitrine Mania será titular e responsável.  As informações pessoais fornecidas pelos clientes são utilizadas com o propósito básico de identificar o público usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos,  bem como para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários, criação de novos produtos e serviços e envio de informações operacionais e  comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônicos. 

A Vitrine Mania, dentro de sua política de atendimento, se compromete a:

  • Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas aos dados pessoais de nossos clientes, bastando uma solicitação do mesmo, via e-mail  ou telefone;
  • Não divulgar, sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do cliente que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais, exceto se autorizado expressamente pelo mesmo; 
  • possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio por e-mail de material informativo solicitado anteriormente; 
  • Não comercializar, divulgar ou utilizar os dados de seus clientes para outros fins que não sejam para ações da Vitrine Mania.

A Vitrine Mania adota como política o compromisso de não divulgar informações sobre os acessos realizados por seus usuários, a menos que seja obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento de norma legal. Da mesma forma, mantém confidenciais os dados cadastrais privados de seus usuários, só os revelando a terceiros nos casos em que não haja vedações legais, ou em razão de ordem judicial ou, ainda, mediante autorização de seus titulares.Em caso de dúvida, envie um e-mail para a gente.


Atualização de Dados Cadastrais

Mantenha seus dados cadastrais atualizados para receber por e-mail informações sobre novos produtos e novidades de nossa loja,